História

A Daud Contabilidade está instalada em Aracaju a mais de 20 anos, sob a responsabilidade, dos seus fundadores, Pedro Victório Daud, natural de São Paulo/SP e Dejanira Daud, natural de Aracaju/SE, Capital. A ideia de formalizar-se como empresa de contabilidade, teve inicio na década de 80, prestando serviços de contabilidade para a empresa Domingos e Filhos Ltda e em seguida para amis outras s empresas, estes serviços foram se diferenciando no mercado local e com isto alcançou uma carteira de mais de 40 empresas. Dejanira Daud, sua esposa e grande parceira, trouxe a experiência da empresa de seu Pai, Domingos e Filhos, tornando esta parceria uma grande força para a contabilidade em Aracaju. Todos os serviços oferecidos pela Dacont, são executados por funcionários qualificados, dentre eles alguns formados em contabilidade e Economia devidamente inscritos no CRC. Toda a equipe constantemente participa de cursos, palestras, seminários, além da leitura diária dos informativos e boletins.

Atuamos com empresas de micro, pequeno, médio e grande portes, dos mais diversos setores da economia.

Ao longo de sua história, a empresa realizou fortes investimentos em tecnologia, para atender todos os requisitos para a Certificação Digital, NF-e, Escrituração Digital (Sped), Danf-e e outros relacionados, estando com suas atividades totalmente automatizadas, com alto índice de conectividade e segurança.

EXPERIÊNCIA

São mais de duas décadas de melhoria contínua em assessoria contábil. Fundada na década de 80, a Dacont conta com profissionais altamente qualificados nas áreas Contábil, econômica, Fiscal, Trabalhista e Societária, para atender as necessidades da sua empresa.

MISSÃO

Prestar serviços contábeis de forma diferenciada, com dedicação, responsabilidade e qualidade, oferecendo soluções inovadoras, agregando valor aos negócios de nossos clientes e parceiros.

VISÃO

Ser referência de qualidade no mercado de assessoria contábil, proporcionando satisfação aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

METAS

Disponibilizar informações que permitam aos clientes uma análise operacional e gerencial do seu negócio;

Fornecer conteúdo específico e pertinente a diferentes áreas de atuação, e que permitam aos clientes estarem atualizados e afinados com as tendências de mercado;

Atender de forma eficaz e personalizada todos os clientes;

Manter entre seus colaboradores, uma equipe motivada, contente com o que faz, buscando sempre solucionar as questões dos clientes de forma pró-ativa;

Manter todos os colaboradores qualificados e atualizados, oferecendo oportunidades para a participação de cursos, palestras, seminários, treinamentos, além da leitura diária de Informativo e Boletins.

Utilidades

Agenda Fiscal Orientações Tabelas e Modelos